domingo, 13 de dezembro de 2009

somamores e divis(d)ores


9 dez | spam

te contei o quanto eu te amo?

te contei que te ver um pouquinho mesmo sem conversar muito

já acalmou minha saudade e me deixou super feliz?

9 dez
nao precisa contar. td ja sei pelo segundo do seu olhar
pelo toque infinitamente rápido do seu abraço
pelo jeito q me entende em tudo que faço
pelos sorrisos tortos. pelas piadas prontas
pelos murmúrios mudos. suspiros agudos
sei que me ama e não preciso fazer as contas.



JG



"eu tive um sonho ruim e acordei chorando
por isso eu te liguei
será que você ainda pensa em mim?
será que você... ainda pensa?"

-Cazuza

Um comentário:

  1. ai, preciso!
    a letra no finalzinho aí é do herbert vianna.


    ahhhhh jhonnn!!!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir

Comente, critique, elogie, adicione um pensamento, um verso... mas não deixe passar em branco.