terça-feira, 29 de dezembro de 2009


A cada defeito feito desfaz um pouco o ser perfeito que conheceu lá trás.

Meus calos nos dedos, minhas unhas roídas, minha miopia, minha coluna torta, meus músculos minúsculos, meu nariz maiúsculo, meus cabelos embaraçados. Me veja, me toque e descobrirá cada defeito do lado de fora e me contará outros que ainda não descobri - estão encobertos.

Mas meus defeitos em segredo é que precisam ser descobertos. Meu passado calejado, minhas memórias roídas, minha melancolia, meus caminhos tortos, meus sucessos minúsculos, minhas preocupações maiúsculas, meus sentimentos embaraçados.

Fica quem conhece o todo e me aceita tudo do meu jeito roto.




JG




"Olhos que recolhem
Só tristeza e adeus
Para que os outros olhem
Com amor os seus."

-Vinícius de Moraes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie, adicione um pensamento, um verso... mas não deixe passar em branco.