sábado, 27 de setembro de 2008

setemesesdesampa

Conclusão após um semestre: São Paulo me fez descriativo. (ponto)

Não me venha com palavras de consolo. É isso que acontece comigo de baixo da neblina cinza.

Uma rotina com ápices e abismos que tornou comum os passos, dados uns atrás dos outros. Já não têm me levado a lugar algum. Ando meio desnorteado. É fato dado. As conversas não são mais interessantes, as palavras que digo já não causam arrepios. Desaprendi a sentir.

Só um grande amor me acordava e ligava o modo cinematográfico de cores impressionistas que se escondeu dentro de mim. Outro dia ainda fiz surpresas amorosas como correr em meia hora para dizer que "te adoro" e acordar bem cedo pra deixar uma flor na sua porta. E nessas horas sabia que estava vivo e não me entreguei à inércia do dia-a-dia.

Mas me reconheço como bipolar por natureza. Geminiano dá nisso, sabe? E o ciclo volta a se manifestar. O cinza volta ao seu lugar. O cinema continua dentro do estúdio: com vento falso, sol-de-mentirinha e falas prontas que dispensam reflexões prévias.


JG


"Minha vida não foi um romance
Ai, de mim... já se ia passar

Pobre vida que toda depende
De um gesto, um sorriso, um olhar."
-Mário Quintana-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique, elogie, adicione um pensamento, um verso... mas não deixe passar em branco.